segunda-feira, 7 de junho de 2010

DEUA VAI FAZER - DAMARES

"Deus Vai Fazer"



Não sei se você notou, mas já está aqui.

Encheu agora este lugar, não dá pra não sentir.

É o mesmo que caminha pelos castiçais.

Ele mesmo que venceu, derrotou satanás.



Já começo a sentir o seu poder. Já começo a sentir o seu tocar.
Já começo a sentir o seu mover.
Já estou com vontade de chorar. Eu já quero levantar as minhas mãos.
Sua presença mudou tudo aqui.

Coro

Olha aí que Deus vai fazer. Olha aí que Ele vai falar.

Olha aí já começou aqui. Veja ele vai te levantar.

Olha aí já começou agir. Olha aí é o mesmo Senhor.

Você não vai sair daqui do mesmo jeito que você entrou.



Não sei se você notou, mas já está aqui.

Encheu agora este lugar, não dá pra não sentir.

É o mesmo que caminha pelos castiçais.

Ele mesmo que venceu, derrotou satanás.



*Já começo a sentir o seu poder. Já começo a sentir o seu tocar.
Já começo sentir o seu mover. Eu já estou com vontade de adorar.
Eu já quero levantar as minhas mãos.
Sua presença mudou tudo aqui.



Olha aí o que Deus... *Já começo...

Olha aí o que Deus...

FINAL: Você não vai sair daqui do mesmo jeito não. (2x)

Que você entrou.

Jesus vai mudar você!

Você não vai sair daqui do mesmo jeito que você entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário