segunda-feira, 7 de junho de 2010

A FACE DA GLÓRIA - ROZEANE RIBEIRO

“A Face Da Glória”


Quem é que vai apagar o fogo do altar? Quem ousa impedir o meu Deus neste lugar?
Quem pode nas estrelas escrever Sua Glória?
Deus resolve, dá seu jeito, Ele muda a História.
É Ele quem caminha entre os castiçais. No meio dos anciões passeia. Ele é demais.
No meio do universo desceu, está aqui. Prepare o monte Sinai, a Glória invadiu.

_*Com os Anjos que desceram neste lugar. Esta igreja se levanta para O adorar.
Não existe muralha, não há véu que separe. A Face da Glória do Pai que revelou hoje aqui.
Cadê o impossível que te perseguiu até a porta? Cadê a doença que te acompanhou esses dias?
Cadê o inferno que tentou apagar este fogo?

Quero ver enfrentar o Deus deste lugar, o Poderoso. (2x)

coro

Jeová, o Deus de Glória que desceu neste chão. Vai tremer.
As cadeias do inferno não resistem tanto Poder. O milagre é hoje, agarre.
Lute pra valer. Se Jacó não desistiu, esta igreja vai vencer. E venceu. Eu vejo Golias no pó da migalha.
Que restou, quando o meu Deus bradou, caiu muralha. É tanta glória que nem sei se é terra ou céu.
Mas, vejo o Cordeiro, vejo a Face da Glória de Deus. Eu vejo a Face da Glória de Deus.

_*Com os anjos que desceram neste lugar...

Eu vejo a Face da Glória de Deus... Eu vejo, eu vejo

Eu vejo a Face da Glória de Deus.

*Jeová, o Deus de Glória que desceu neste chão...


FINAL: Eu vejo a Face da Glória de Deus. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário