segunda-feira, 7 de junho de 2010

DEUS ESTÁ FALANDO - VANILDA BORDIERI

"Deus está Falando"

Deus falou com Moisés lá no monte, e o monte tremeu.

No meio da sarça Ele também falou, e a sarça se acendeu.

Ele falou com seu povo no deserto. No deserto o seu povo venceu.

O segredo pra vencer é ouvir a voz de Deus. (2x)

Deus falou no deserto, mas hoje Ele fala aqui.

Tire as sandálias dos pés, o lugar em que estás é santo. Eu posso ouvir.

O fogo reacendeu. O lugar todo tremeu.

Eu sei que é o impacto da voz de Deus. (2x)

CORO

Deus está falando, está impactando. Está consolando está edificando.

Fala Senhor o seu povo se inclina para ouvir sua voz. Fala entre nós. Fala Senhor faz tremer todo este templo. Acende as brasas, incendeia o altar. Vem encher toda a casa faz milagres entre nós. Queremos ouvir o estrondo de sua voz. Fala Senhor faz tremer faz fumegar. Faz arder os corações e comece pelo altar. Fala, queremos te escutar. Fala assim como falou com Moisés. Nos mostra tua glória vem e toma este lugar. Fala Senhor, fala Senhor. Queremos te escutar. Fala, a sua voz tem o poder de abrir as água. Fala a sua voz pode acalmar a tempestade. Fala, sua voz pode nos dar a direção. Fala e faz tremer, queimar os nossos corações. Fala Senhor e faz o fraco ficar forte. Vem ordena a vida, repreenda a morte. Como muitas águas tua voz e bem mais forte. Fala Senhor e convença o pecador.

*Fala Senhor e opera maravilhas. Estamos atentos para ouvir o seu querer. Não há potestade que resista a tua voz. Não há quem fique de pé derrama a glória sobre nós. Fala nesta amada sua igreja te adora. Diante da tua glória não há quem não chora. Toma este lugar e faz o coração ferver. Fala Senhor e derrama seu poder.



Deus está falando, eu ouço Deus falando. Meu Deus está falando. Eu ouço Deus falando. Deus está falando, ouça Deus falando.

Deus está falando, ouça a sua voz.



Volta: _*Fala Senhor e opera maravilhas...



Meu Deus está falando, Deus está falando. Meu Deus está falando, eu ouço Deus falando. Que vai te dar vitória. Que vai te encher de glória.

Tomou esse lugar e vai te abençoar. Meu Deus está falando, ouça Deus falando. Eu ouço a sua voz, ouço sua voz.

Ele fala entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário