segunda-feira, 7 de junho de 2010

OLHA EU AQUI - BEATRIZ

"Olha Eu Aqui"

I

Já fizeram de tudo pra me fazer parar.

Já tentaram me convencer que eu não vou conseguir.

E jogaram-me no calabouço.

Na tentativa de apagar os sonhos.

Os sonhos que um dia eu sonhei pra mim.

Mais o sonho de um crente não pode morrer.

Mesmo que seja incompreendido pelo os meus irmãos. Podem falar de mim o que quiserem.

Me obrigarem a ficar sozinho.

Mais Deus garante que está comigo eu sobrevivi.

Coro

Olha eu aqui!

Ninguém vai me impedir de receber minha vitória.

Pois foi Deus que me escolheu e escreveu a minha história.

E o inimigo queira ou não queira eu estou aqui.

Olha eu aqui!

O inimigo até pensou que eu já tinha desistido.

Espalhou pra todo mundo que eu tinha morrido.

Mas pra vergonha dele: Olha eu aqui!

FINAL: Olha eu aqui! (2x)

II

Quanto mais o tempo passa para mim.

Não compreendo muita coisa que me aconteceu.

Mais eu confio no Deus que ama.

Me escolheu e me tirou da lama.

E não é qualquer tempestade que vai me destruir.

Mesmo que eu seja esquecido pelos os meus irmãos.

Tenho certeza que o caminho Deus preparou pra mim.

E quem quiser acredite espere.

Quem está vivo acredite e veja.

É Jeová que por mim peleja eu sobrevivi.


3 comentários:

  1. amei este louvor que DEUS continue sempre abençoado a vida desta linda cantora abençoada

    ResponderExcluir
  2. lave apena servir a jesus nao troco o meu DEUS POR NADA DESTE MUNDO

    ResponderExcluir